TRAGÉDIA

Todos nos questionamos , onde vamos parar com toda a VIOLÊNCIA que presenciamos diariamente! Ela é vivida nas escolas pelos mais novos, nas ruas com assaltos frequentes que nos deixam inseguros e desconfiados, nos estádios de futebol, todos os dias nas noticias e até, camuflada ou não dentro dos lares, a chamada violência doméstica...
Donde ela vem então? Porquê que nós vemos as crianças ainda tão pequenas e já a apresentarem sinais visíveis de violência e prazer em agredir o outro?

Na madrugada deste domingo,tivemos uma perda grande,uma perda importante para o esporte brasileiro,que mostra o como essa violência está a solta hoje em dia.
Todos sabemos que  nao devemos reagir a assaltos pois o indice de mortes causadas pelas reacoes sao indices elevados,pois a adrenalina faz com que puxe o gatilho as vezes por impulso,ou nao.

O meia William Morais, do Corinthians, que estava emprestado ao América-MG, foi morto na madrugada deste domingo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador, de apenas 19 anos, ao sair de uma festa, teria reagido a um assalto, levado um tiro no tórax e falecido imediatamente.

O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira. A diretoria do clube está no local para tomar as medidas necessárias.


William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia no estadual, diante do Uberaba, em Varginha. Neste fim de semana, o Coelho está de folga na tabela e só voltará a jogar no próximo domingo, contra o Ipatinga, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Três suspeitos já foram detidos e econhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO JOGADOR,CLICANDO AQUI.

0 comentários: